O consumidor deverá informar à NEOENERGIA COSERN sempre que for de seu interesse a não renovação automática da relação contratual de uma unidade consumidora com o fornecimento de energia elétrica em média ou alta tensão, seja por motivo de um futuro desligamento definitivo para que não haja multa rescisória ou em caso de migração para o ambiente de contratação livre(ACL). 

Em caso de desligamento definitivo o cliente poderá ser desligado ao fim da vigência de seu contrato sem que haja a cobrança da multa rescisória.

Já no caso da migração para o ACL o cliente irá protocolocar também a solicitação de migração para o ACL.

ATENÇÃO: esse serviço é ofertado somente para clientes corporativos (empresas privadas com pelo menos 01 (uma) unidade consumidora do Grupo A e clientes do Poder Público).

  
 

Como Solicitar

 

1) Clique em "Solicitar Serviço";

 

2) Informe a conta contrato;

 

3) Detalhe resumidamente o motivo da solicitação e informe e-mails e telefones para contato;

 

4) Anexe a documentação obrigatória;


Para solicitações do Poder Público obrigatório anexar o ofício devidamente assinado pelo representante do órgão, contendo a informação da conta contrato e endereço da unidade consumidora. 

 

5) Leia e confirme o termo de aceite;

 

Após o envio da solicitação, será gerado um número de protocolo. 

 

Um e-mail de confirmação será enviado pela NEOENERGIA COSERN e a realização do serviço será programada.

 

 
• Para solicitar o encerramento da relação contratual de uma unidade consumidora com o fornecimento de energia elétrica em média ou alta tensão, acesse o serviço: Rescisão Contratual​. ​
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