O consumidor deverá informar à NEOENERGIA COSERN sempre que for de seu interesse a não renovação automática da relação contratual de uma unidade consumidora com o fornecimento de energia elétrica em média ou alta tensão, seja por motivo de um futuro desligamento definitivo para que não haja multa rescisória ou em caso de migração para o ambiente de contratação livre(ACL).
Em caso de desligamento definitivo o cliente poderá ser desligado ao fim da vigência de seu contrato sem que haja a cobrança da multa rescisória.
Já no caso da migração para o ACL o cliente irá protocolocar também a solicitação de migração para o ACL.
ATENÇÃO: esse serviço é ofertado somente para clientes corporativos (empresas privadas com pelo menos 01 (uma) unidade consumidora do Grupo A e clientes do Poder Público).
Como Solicitar
1) Clique em "Solicitar Serviço";
2) Informe a conta contrato;
3) Detalhe resumidamente o motivo da solicitação e informe e-mails e telefones para contato;
4) Anexe a documentação obrigatória;
Para solicitações do Poder Público obrigatório anexar o ofício devidamente assinado pelo representante do órgão, contendo a informação da conta contrato e endereço da unidade consumidora.
5) Leia e confirme o termo de aceite;
Após o envio da solicitação, será gerado um número de protocolo.
Um e-mail de confirmação será enviado pela NEOENERGIA COSERN e a realização do serviço será programada.
• Para solicitar o encerramento da relação contratual de uma unidade consumidora com o fornecimento de energia elétrica em
média ou alta tensão, acesse o serviço:
Rescisão Contratual.